domingo, 22 de maio de 2011

Micos

Estavámos voltando da igreja, eu , Van , Polly, Mi e Bruna. Daí tá fomos levar a Mi na casa dela, 
levamos e tal, mas na volta passou um carro, levantou poeira e tal, ai a Van começou sacudir a mão 
para passar a poeira e tal. Mas parecia que ela estava dando "tchau". Ai o carro que vinha atrás , o cara que estava dirigindo começou a dar tchau pra ela....kkkkkk.. Ele pensou que ela acenava pra ele ... Rsrs.. Entramos em crises de risos.
Ai eu disse rindo foi ilário Van ... Ai a Polly.. foi meu avô nada..  Foi a Van. Ai eu com uma cara de tacho :S... sem entender.. repetii foi ilário... ai a Van .. Oh Isa o nome do meu avô é  Ilário..hauasuasuhaus... eu rii mais ainda. rsrs.. Porque só depois eu entendi a piada... dã. rsrs..^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário