sábado, 28 de maio de 2011

Bebidas/drinks- tequila -Marguerita frosen

Olá depois do drink da margarita que postei anteriormente , tem outro drink bem interessante que é uma variação dela. Muito legal vejam:


Variação: Marguerita Frosen
Ingredientes:
Sal
1 dose de Tequila
½ dose de
Cointreau
1 dose de suco de limão
Gelo
Preparo:
Passe os ingredientes pelo liqüidificador com o gelo e sirva em taça grande para coquetéis crustada com sal.
Decore com uma rodela de limão .
 A diferença é que essa os ingredientes são passados no liquidificador e a outra não.  Bom espero que gostem.
Beijos!!! ;* 

2 comentários:

  1. Oi, Isa!
    Sou eu, Elvis!
    Prometi que viria e cá estou eu.
    Parabéns pelo blog. Dei uma vasculhada nas seções ao lado e ficaram bem legais. A propósito, essa marguerita frosen não vai sair da minha mente até que eu a experimente!

    E o lance dos micos sucessivos com tchaus e da ambiguidade da cena em razão do nome do avô de sua amiga foi bem divertido também!

    Tudo de bom pra você!
    Até sempre!

    OBS: Ficaria muito contente em receber via sedex essa tequila marguerita frosen em minha residência..rsrs

    ResponderExcluir
  2. rssrs... neh.. é um drink muiito bom... postareii mais drinks é só aguardar ... beijos

    ResponderExcluir